quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Pinguim da Semana no Blog Novidades!

Postado por: ||Marcadores:
E aí pinguinzada!

Hoje eu tenho uma notícia muito muito legal!
Vocês sabem o que é? NÃO!?!
Vocês sabem que é Penguin Of The Week? Bom, em português é Pinguim da Semana. É Um quadro onde você indica um amigo ou um pinguim legal que você conhece, e fala o que ele fez na ilha para merecer este título. Este quadro esteve presente em todas as linguagens, menos o português, sendo encerrado em espanhol, francês e nos extintos alemão e russo, e ainda está sendo realizado pela blogueira inglesa Megg ainda está fazendo.
Porém, a partir do dia 8 de fevereiro isso vai mudar um pouquinho, continue lendo para ver a postagem do Gajotz!

O Moderador nos disse o seguinte:

E aí, pinguinzada?
Tenho uma notícia USB para vocês! O Pinguim da Semana estará no ar a partir de 8 de Fevereiro, na próxima segunda-feira :D
Ainda não sabe como funciona o Pinguim da Semana? Sem problemas! É assim:
Toda semana você pode indicar outros pinguins da comunidade que mereçam o título de Pinguim da Semana! Este título indica que o pinguim causou um impacto positivo na comunidade ou que fez algo TOP para você no passado. 
O Pinguim da Semana aparecerá aqui no blog e ficará mais ou menos assim:
Quer indicar um amigo para ser o Pinguim da Semana? Deixe-nos um comentário explicando por quê! 
Pinguinando!
-Gajotz

USB né? Se quer ter uma ideia de como indicar alguém, eu fiz um comentário indicando uma amiga minha, veja


Lembre-se de indicar um amigo pelas qualidades dele e não copiar de outros comentários que você achou que foram indicações mais legais, eu mostrei o meu apenas para servir de exemplo, ok?

Sabe a parte mais legal? O Pinguim que for escolhido ganhará o Plano de Fundo Pinguim da Semana+10.000 Moedas!

Eu achei a iniciativa do Gajotz USB como diz ele. Atualmente o blog Novidades tá muito parado em relação à quadros e interatividade com o leitor. Já faz uma eternidade que o Gajotz não faz quadros como esse!
E você, o que achou? Conte nos comentários!

Pinguinando!!!!!!!

Equipe do Snow Penguins.


Nenhum comentário:

Postar um comentário