quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Apresentação: Bidu96

Postado por: ||Marcadores:
E aí pinguinzada!

Como você pode ter visto, eu sou Bidu96, o novo postador (ou redator, chame como preferir.) do Snow Penguins. Quero agradecer ao Seyne por convidar, é com enorme prazer que postarei neste blog!

Aqui vão umas informações para você, leitor me conhecer melhor!

  • Quando conheceu a ilha? Em maio de 2015, um amigo meu da escola, havia me contado de um jogo, o nosso querido CP, de curiosidade, entrei no site, criei meu 1º pinguim, estava havendo a Festa (Quase) Junina, acabou que eu adorei a ilha, e em novembro de 2015 criei o Bidu96 por razões pessoais.
  • Conhece famosos? Sim, conheço o Rookie, o Capitão Rockhopper e o Gary.
  • É Agente Secreto? Hã...que?
  • É Guia de Turismo? Sim.
  • Tem Puffles? Sim, muitos, meu puffle favorito é o Chris, ele é um puffle de cristal, sempre me acompanha pela ilha.

Bom, pinguinzada é isso. Eu vou informar vocês todos os dias com as novidades mais fantásticas da ilha!

Pinguinando.....

Equipe do Snow Penguin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário