quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Curiosidades Geladas #2- Desafio Ninja Sombra

Postado por: ||Marcadores:
Olá,pinguim! 
Seja bem-vindo a mais um Curiosidades Geladas! Essa é a segunda edição e será sobre o Desafio Ninja Sombra.Esta edição não será divida em 2 partes, por motivos pessoais. Então,clique em Eu quero continuar Lendo para ler mais sobre o Desafio Ninja Sombra.
O Desafio Ninja Sombra é uma grande lenda no Club Penguin, ela foi junto com a lenda do Puffle Dourado e hoje é a que mais trás curiosidades para o que está por vir.Para quem não sabe, essa lenda é de anos atrás, quando o Desafio Ninja ficou muito conhecido,hoje ninguém sabe localização de seu dojo, mais eu tenho uma pequena teoria.
Este amuleto é o amuleto dos ninjas na ilha, repare que cada um significa a localização de seu dojo. Seria o Dojo das Sombras debaixo do Dojo? Isto está ficando estranho,mais bate muito bem e pode essa teoria está correta! 
1-Dentro das Montanhas é um lugar sombrio, ótimo para os Ninjas e para o Dojo.
2- Esse amuleto significa claramente sua localização.

Essas duas questões ficam muito apertadas quando a história se desenrola. Mais, existe sim um conjunto e ele já está em SWF, ou seja, algum dia esse desafio ninja vai chegar.
Outra coisa bastante curiosa é algumas nuvens que existiam no CP antigo,antes do Esconderijo Ninja ser retirado e o Dojo ficar em reformas. Elas ficavam mais ou menos em cima do Dojo do Fogo.
Outra coisa bastante curiosa é que no Pátio do Dojo, as escadas do Desafio Ninja Neve somem sem chegar a um lugar, seria esta localização o possível Dojo das Sombras?
Uma teoria que estou ouvindo muito falar é que depois da Operação:Destruição vai ficar tudo preto e branco, e ai dá início a história do Desafio Ninja Sombra.O que é possível,já que vai haver muita escuridão.

Houve rumores é que depois do Desafio Ninja Neve seria lançado o Desafio Ninja Sombra. E ele já foi lançado em 2013, ou seja, o elemento Sombra está cada vez mais próximo!

O quadro foi pequeno mais infelizmente não tive muito conhecimento. Essa foi a segunda edição do quadro e espero que gostaram! Até mais e...Pinguinando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário