segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Pinguim da Semana

Postado por: ||Marcadores:
O 1º Pinguim da semana já foi publicado, alias, publicada, a Naninha32 conseguiu ser a 1ª Pinguim da Semana do blog português!
Confira a post do Gajotz!


E aí, pinguinzada!
Naninha32 recebeu de 26bonequinha a indicação de Pinguim da Semana!
Eis a indicação:
"Eu quero indicar minha melhor amiga, Naninha32. Quando eu entrei no club penguin,não tinha amigos, só meu puffle azul, então eu conheci ela e ela me apresentou a ilha(ela é antiga no CP então, conhece bem a ilha),e fomos no iglu dela(era lindo) conversamos muitooo. Daquele dia em diante viramos BFFs"
Parabéns, Naninha32!
Quer indicar um amigo a Pinguim da Semana? Deixe-nos um comentário explicando o porquê!
Pinguinando!
-Gajotz

Realmente, Naninha, parabéns!
Deixe a sua indicação clicando aqui!
Já indicou alguém? Conte nos comentários! :)

Pinguinando!!!
Equipe do Snow Penguins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário