sábado, 6 de fevereiro de 2016

Spoiler: Itens de Março!

Postado por: ||Marcadores:
E aí Pinguinzada!

O pinguim francês Superglacer, do blog CP Direct News, encontrou nos arquivos, itens que serão lançados no próximo mês, e adivinha com que tem relação? Puffles, com isso já foi confirmada a Festa dos Puffles 2016. São apenas 4 itens de cabeça, que fazem relação aos puffles selvagens da Floresta Puffle. Possivelmente, existem mais itens ainda não descobertos. Confira:

Eu achei esses itens bem curiosos...me lembram muito os bonés dos puffles do ano passado.

Você gostou dos itens? Eu pessoalmente, gostaria de Camisetas Eu Amo meus Puffles, dos puffles selvagens, como o unicórnio e também de puffles como os fantasmas, já que não existem esse tipo de itens relacionados a eles. Conte nos comentários!

Pinguinando!!!!!!

Equipe do Snow Penguins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário