domingo, 31 de janeiro de 2016

Curiosidades Geladas #1-Projeto Super Secreto (Parte 2)

Postado por: ||Marcadores:

Olá,pinguim! 
É muito cedo e não é quarta,mais teremos um bônus nessa segunda para terminar logo esta edição! Lembrando que quarta tem edição normal.Sem enrolação,vamos na Parte 2 da primeira edição do quadro. Clique em ''Eu quero continuar lendo'' para ler!
O Projeto Super Secreto, ao contrário do que muitos pensam,não é feito no Unity! Sim. O jogo não é feito em Unity, apenas o player dele será o Unity Web Player. Ele pode estar sendo feito no programa Autodesk Maya! Ou seja, ele não continuará dando no Chrome, por o player dele não dar certo.

Salas
Como falei na primeira parte,terá muitas salas. Espera,vamos analisar um dos sneak peeks do Projeto Super Secreto para conferir.
Eu tenho algumas perguntas que iremos analisar e encontrar a resposta juntos. Primeiro: O que é aquela fortaleza no fundo? Vamos analisar, ali perto temos a Praia,como se pode ver. Uma teoria bastante interessante é que aquilo seja o Quartel General da Elite Penguin Force. Outra é que seja um futuro Forte Nevado.
O Forte Nevado vai ser excluído? Essa pergunta foi me enviada no chat, vamos analisar novamente.
1-Não há sneak peek que confirme essa exclusão do Forte Nevado. 
2-Não confie em fontes não fiáveis! ( Pessoas normais). Ou seja, ainda nada que possa confirmar isso.

Aquela área tropical é para que?Uma pergunta bem interessante.Vamos analisar.
1-Herbert quer uma área tropical. Isso pode resolver o problema, já que teorias dizem que a Operação: Destruição em fevereiro vai ser a última festa do CP em 2D.
2- Não há grama no jogo. Não há grama na ilha, o que pode dificultar aquela área.

O ancoradouro vai acabar? Porque a gente não vê ele?
 O local que seria o ancoradouro parece que foi substituída pela Sala de Boas Vindas. O que parece ser verdade, já que não há o Ancoradouro.

Vai ser depois da nova operação?
Não há provas que confirmem isso. Como ocorreu também que seria a Viagem no tempo que causaria isso.

Entenda algumas coisas:
1- O projeto CPNext é diferente, ele cuidará dos servidores, não do jogo em 3D. Mais ele está sendo planejado desde 2012 e chegará junto com o Projeto Super Secreto. 
2-O jogo não vai rodar no Chrome. Infelizmente, os jogadores ( ou maioria ) usam o Chrome para jogar, e o Unity não roda no navegador. Ou seja, muitos pinguins vão ficar prejudicados.
3-Há teorias erradas. Teorias são uma coisa diferente da confirmação. A confirmação é um fato, uma teoria é uma curiosidade criada por alguém.E há muitas teorias rodando sobre o projeto.
4-Salas irão embora e outras chegarão.Isso é um fato.


Enfim, chegamos ao final da última parte da primeira edição do nosso quadro. Foi curta mais espero que tenho gostado,nos vemos na segunda edição que será sobre o Desafio Ninja Sombra,um tema escolhido no chat. Até mais e...Pinguinando!


Nenhum comentário:

Postar um comentário