terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Curiosidades Geladas #1- Projeto Super Secreto ( Parte 1)

Postado por: ||Marcadores:

Olá,pinguins! Estou aqui trazendo a primeira edição do primeiro e novo quadro do blog, o Curiosidades Geladas! Vamos falar nesta edição dos Impactos do Projeto Super Secreto e como funcionará. Será que vai ter grandes impactos? Ou será que o projeto chegará aos poucos? E se todas as teorias sobre o projeto estiverem totalmente erradas? Mais, como começou isso tudo? Leia o quadro e veja como funcionará e os impactos.




O Club Penguin sairá do antigo e atual Flash Player para se adaptar na nova geração,o Unity tem uma qualidade melhor que o Flash, por causa da adaptação e da possibilidade do jogador se manifestar.

Além disso, pode ser que missões sejam semanais iguais as Operações Semanais da EPF, mais nada confirmado até agora.O que faz muito sentido e que é muito usado hoje em dia, é que o jogo pareça um jogo de videogame em 3D, o que faz sentido, já que os gráficos parecem que vão ser iguais. O Unity é uma ferramenta muito usada para a criação e publicar jogos, o que torna que parece ser isso que chamou a atenção do CP. O que também pode explicar o uso do Unity é por causa que o CP é o mundo virtual número 1 da Disney, e  a Disney já usa o Unity em seus jogos famosos, um exemplo é o Disney Infinity. Em diversos jogos usa o Unity, o CP será um deles.
Você sabia?                                                                                                                             Por causa de ser uma atualização grande e requer muito trabalho, o jogo pode ficar horas atualizando.


Um impacto que pode ocorrer é os computadores ficarem lentos, tem sim essa possibilidade. Há relatos de que muitos pinguins estão ficando com seus computadores lentos por causa do CP, como o Unity pesa mais, vai ficar mais pesado ainda.

Um impacto bom é as Salas.Teremos salas novas e uma curiosidade bastante interessante é que vai haver muitas salas novas e o CP pode virar mais um daqueles jogos que você fica andando pelo jogo normalmente, sem carregamentos  de uma sala para outra.

Como vai funcionar?

Depois que o projeto super secreto lançar é possível que você arraste pelas salas. Além disso, pode surgir novas ferramentas, novas utilidades e novo modelo de itens. Além de que a Loja Pinguim vai ter um customizador de itens para você decorar a roupa. 



Estamos chegando ao fim da primeira edição do quadro! O que achou? Na sua opinião, o Projeto Super Secreto vai ficar marcado para a história? O que acha do Club Penguin ser em Unity? Para você, trará mais desvantagens ou vantagens? Este artigo é muito grande para ser apenas de uma parte, nos vemos na parte 2! Até mais e...Pinguinando!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário