sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Aliança pela Preservação da Saiga

Postado por: ||Marcadores:
Olá, pinguins! Tudo bem? Hoje no foi postado no blog de novidades pela diretora do Programa de Cidadania Corporativa, Surfa Kiss, uma informação sobre "Aliança pela Preservação da Saiga" onde fala sobre alguns animais em vias de extinção apoiados pela Disney e pelo Club Penguin.
Confira a postagem oficial de Surfa Kiss.

Aliança pela Preservação da Saiga

BLOG
E aí, pinguinzada!
Vocês fizeram um bom trabalho ao apoiar o Coins For Change deste ano! Meu nome é Surfa Siss, sou diretora do Programa de Cidadania Corporativa — em outras palavras, eu ajudo a inspirar as pessoas a fazerem a diferença por meio de programas de assinatura como os programas do Club Penguin Coins For Change, Tudo Começa com Você e Cidadania Disney!
Achei que vocês gostariam de saber mais sobre os incríveis projetos que estamos apoiando este ano. Um deles é a Aliança pela Preservação da Saiga, que ajuda a proteger o antílope saiga, que está ameaçado de extinção. Esse animal de aparência exótica não muda desde a Idade do Gelo, quando mamutes e tigres-dente-de-sabre vagavam sobre a Terra!
Conheci Elena Bykova, que é uma conservacionista incrível que ajuda a proteger esse animal tão peculiar. Ela trabalha com crianças e adultos no Uzbequistão, no Turcomenistão, na Rússia, na Mongólia e no Cazaquistão para ensinar a todos que, para proteger a saiga, é preciso cuidar do seu habitat e não caçá-lo.
Eis uma foto de uma saiga macho:
Aqui vemos Elena com um filhote selvagem resgatado:
Por meio do Fundo de Preservação da Disney, o Club Penguin ajuda centenas de animais no mundo todo. Nos próximos dias, contarei mais histórias sobre eles e como o Coins For Change está ajudando animais e pessoas.
Onde vocês moram existem animais em risco de extinção? Como vocês os ajudam?
Pinguinando,
-Surfa Siss

Nenhum comentário:

Postar um comentário